Sejam bem vindos!

Olá pessoal, sejam bem vindos ao meu blog! Amo artesanto, principalmente bordado e crochê. Esse é o meu cantinho onde irei compartilhar com vocês os meus trabalhos. Espero que gostem!!







Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2013

LAINE ARTES: 3° concurso Laine artes e Coats corrente!

LAINE ARTES: 3° concurso Laine artes e Coats corrente!: Meninas aqui está meu 3°concurso em parceria com coats corrente!!! Venham participar! São muitos prêmios,tais como: 72 meadas,8 novelos...

4 comentários:

  1. Oi Renata, muito obrigada por sua visita e participação, boa sorte!!!
    Gostei muito do seu cantinho, muitos trabalhos lindos,parabéns!!!
    Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Laine! Obrigada pela visita e por ser também uma de minhas seguidoras. Adorei o seu blog... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Vim conhecer seu blog e já vou ficando por aqui. Tudo muito lindo, seu trabalho é maravilhoso.Parabéns!

    Te convido a me visitar e participar do concurso da Coats que está acontecendo por lá, será um prazer recebê-la.

    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/04/4-concurso-cultural-coats-corrente-aqui.html

    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Raquel! Com certeza vou participar do seu concurso e retribuir a sua visita. Bjs

    ResponderExcluir